NOTA DE FALECIMENTO

IF

 

Pastor Milton Vicente falece em Anápolis, GO

 

A Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil (IPRB), na pessoa de seu presidente, Pr. Advanir Alves Ferreira, Presbitério de Campinas e toda região e a Imprensa do Jornal IPR- Indaiatuba, sentem-se profundamente consternada pelo falecimento do PR. MILTON VICENTE, prontuário de nº 31, ocorrido hoje (24), às 4 horas, em Anápolis, GO, vítima de insuficiência cardíaca. Nestes últimos dias, ele já se encontrava hospitalizado.   

 Registramos nossa gratidão ao Senhor por este abnegado homem de Deus, que foi um dos pioneiros da IPRB, recebido no dia 8 de janeiro  de 75, Pastoreou diversas IPRs, tais como a 2ª de Cianorte, Faxinal, Apucarana, Goioerê, 3ª de Maringá, PR, Dourados, MS (não nesta ordem), Terra Boa, PR, Americana, SP, Bangu, RJ, e por último a 1ª IPR de Campinas, SP, onde foi jubilado, no dia 20/12/2014.

 Nossos sentimentos a sua esposa, irmã Gláucia C. Andrade Vicente, e a toda a família. O corpo estará sendo velado no templo da 3ª IPR de Anápolis, onde o pastor é o seu genro, Josué Lucas, presidente do Presbitério do Brasil Central e o sepultamento no dia 25/04 às 10:30.

Que Deus, neste momento tão doloroso, esteja a consolar e a renovar a fé de cada um, 1Co 15:19.    

 

Recordações que ficarão para sempre.

 

IF

 

IF

 

IF

 

IF

 

IF

 

IF

 

IF

 

IF

 

IF

 

IF

 

IF

 

IF

 

IF

 

IF

 

IF

 

IF

 

IF

 

IF

Tagged with:
 

Recent Entries